Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias - 17 de fevereiro de 2016


Mega-Sena
O concurso 1.791 da Mega-Sena pode pagar hoje um prêmio de R$ 24 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Eleição no PMDB
O PMDB elege hoje o líder da bancada do partido na Câmara. Os candidatos são o deputado federal Leonardo Picciani (RJ), aliado do governo Dilma que ocupa o posto atualmente, e Hugo Motta (PB), aliado de Eduardo Cunha. Mesmo em meio à crise provocada pelo zika, o ministro da Saúde,Marcelo Castro (PI) pode se licenciar temporariamente do cargo para votar em Picciani.

Conselho de Ética
O Conselho de Ética da Câmara se reúne novamente hoje, e Marcos Rogério (PDT-RO), relator do caso que pode resultar na cassação de Eduardo Cunha, deve apresentar o relatório em que pede a continuidade das investigações. Na reunião de ontem, não houve progressos e advogados do presidente da Câmara pediram ao STF mais tempo para defender o cliente no conselho.

Libertadores
São Paulo, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG estreiam na fase de grupos da Libertadores. O São Paulo enfrenta o The Strongest, da Bolívia, no Pacaembu; o Corinthians pega o Cobresal, no Chile; o Grêmio vai ao México para o jogo com o Toluca; e o Atlético-MG joga contra o Melgar, no Peru. Ontem, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o River Plate-URU.

Previsão do tempo
Norte: pode chover forte na maior parte da região. Nordeste: dia de sol em BA, SE, grande parte de AL e PE, na faixa sul da PB e do CE e em boa parte do PI. Centro-Oeste: possibilidade de chuva com raios e trovões. Sudeste: tempo firme no norte de MG e ES, com possibilidade de chuva nas demais regiões. Sul: chance de rajadas de vento entre SC e RS e chuva no norte e noroeste do PR. Veja a previsão do tempo nas capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário