Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Notícias da Prefeitura de Estrela - 16 de fevereiro de 2016



A Prefeitura de Estrela, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth), recebe, de hoje (22) a sexta-feira (26), inscrições para processo seletivo simplificado visando a contratação de cozinheira para o Cemai. As candidatas devem ser dirigir à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Rua Júlio de Castilhos, 380) no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30min. 

As inscrições devem ser feitas pela candidata ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato e poderes especiais. Na ocasião, é necessário apresentar curriculum vitae, comprovante de experiência na função, além de documentos para o preenchimento de formulário. A escolaridade exigida é de Ensino Fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

São duas vagas – uma das quais para cadastro reserva. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.350,00. A contratação é para o ano letivo de 2016. O edital completo está disponível no site do município: estrela.rs.gov.br

Foram disputadas na última sexta-feira (19) as finais do vôlei de duplas masculino e feminino do projeto Viva Verão 2016, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela. No feminino as campeãs foram Solange e Adriana. A dupla Cátia e Tati ficou em 2º lugar e em 3º Indianara e Samara. 

No masculino os campeões foram Zilomar e Ricardo. Em 2º ficaram Douglas e Diego, em 3º Guilherme e Felipe em 4º lugar, Juliano e Daniel. 

O vôlei de duplas foi uma das modalidades disputadas na edição deste ano do Viva Verão. O masculino contou com 12 duplas e o feminino com oito duplas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário