Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias - 16 de fevereiro de 2016



O juiz Sérgio Moro informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que campanhas eleitorais receberam propina em forma de doações. Ele sugere que delatores do esquema de corrupção investigado pela Lava Jato sejam ouvidos pelo tribunal na ação que apura possíveis irregularidades na chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer na útilma eleição.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo teste que permitediagnosticar o vírus da zika em até 20 minutos. No Rio, pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) encontraram o vírus em cérebros de bebês com microcefalia.

Para combater a proliferação do Aedes aegypti, transmissor do vírus da zika, o governo diz que cogita multar donos de imóveis que impedirem a entrada de agentes públicos.

Centenas de cartas e fotos divulgadas revelam que o Papa João Paulo II, morto em 2005, manteveuma relação próxima com uma mulher casada por mais de 30 anos. Os documentos, que foram mantidos em sigilo pela Biblioteca Nacional da Polônia, não sugerem que o Pontífice tenha quebrado seu celibato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário