Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 22 de fevereiro de 2016



O Rio Grande do Sul registra 39 mortes violentas até as 19h30min deste domingo (21). A contagem da Rádio Gaúcha começou ao meio dia de sexta-feira e aponta para 25 homicídios e 14 mortes no trânsito.

Foram 21 assassinatos na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Capital registrou nove assassinatos desde sexta. Um tiroteio no bairro Bom Jesus, zona leste, vitimou o dono de um mercado, Carlos Jesus de Almeida Ávila, 69 anos, e o pintor José Carlos Santos da Silva, 48 anos. Outras oito pessoas ficaram feridas.

A polícia investiga se o comerciante foi morto por engano e a relação do tiroteio com o tráfico de drogas na região. Houve também um tiroteio na Vila Cruzeiro, no bairro Santa Tereza, zona sul, no fim de semana.

O último homicídio na Capital foi no domingo de manhã. Um homem foi morto a tiros na Rua João Antônio da Silveira, no bairro Restinga, na Zona Sul. A vítima estava em frente a um bar, quando foi alvejada por um carro que passava no local. O homem, ainda não identificado, chegou a ser socorrido ao HPS, mas não resistiu aos ferimentos.

Viamão também teve um fim de semana violento. Foram sete casos. O último homicídio foi na madrugada deste domingo no Bairro Indio Jari. Wilson Fernando Rodrigues Roman foi morto a tiros.

No trânsito, o acidente mais grave do fim de semana foi na BR-290 em Pantano Grande. Cinco pessoas morreram, entre elas duas crianças. Elas estavam em um carro que saiu da pista e caiu em um barranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário