Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Esportes Vale do Taquari - 18 de fevereiro de 2016



Grêmio:

O Grêmio emprestou o meia Rondinelly para o Macaé, clube do interior do Rio de Janeiro.

O atleta foi contratado em 2012 do Vila Nova com status de promessa. No entanto, nunca conseguiu se firmar ma equipe.

Desde que chegou ao Grêmio, Rondinelly foi emprestado para o Palmeiras, o Luverdense e o Grêmio Osasco

O meia tem 25 anos e tem contrato com o clube gremista até 2017.

Inter:

O Internacional venceu o Avaí por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (17), com boa atuação dos jogadores mais novos e que vieram da base colorada. Argel pôde experimentar e viu os garotos jogarem bem no estádio Beira-Rio. 

O Inter demorou para entrar no ritmo do jogo com os garotos de Argel. Jogadas pelas laterias não funcionaram, e Fernando Bob não conseguiu articulação para avançar com a bola. Aylon foi pouco servido, mas só até os primeiros 40 minutos.

O primeiro gol colorado no fim da primeira etapa foi marcado por Aylon, cabeceando para defesa parcial do goleiro Mauricio Kozlinski, que não dificultou a vida do atacante colorado.

Poucos minutos depois, o time pareceu mais tranquilo no jogo e com bola cruzada pela direita, Aylon dominou na esquerda e tocou para Rodrigo Dourado completar para o gol e marcar o segundo do Inter no Beira-Rio.

Lajeadense:

Rodrigo Cardoso é o novo reforço na Lateral Esquerda do Lajeadense, o atleta se apresenta nesta quinta-feira. Com 26 anos, Rodrigo estava atuando no Gama/DF, natural de Goiania,

Nenhum comentário:

Postar um comentário