Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 26 de fevereiro de 2016



Um foragido da justiça foi preso no bairro Conservas, em Lajeado. A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando fez a abordagem de um homem. Identificado jovem de 19 anos, foi constatado que tinha mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Lajeado.

Um menor foi detido após roubo no mercado Foppa no centro de Lajeado. O ataque foi cometido por dois acusados. Um fugiu e o menor 16 anos foi capturado e encaminhado para prestar esclarecimentos junto a DPPA. A dupla estava na barranca do rio Taquari dividindo os cerca de 300 reais que haviam roubado no mercado.

Após a morte no bairro Conventos, em Lajeado do agricultor  31 anos na terça-feira, vitima do tombamento de um trator ontem foi registrado mais um acidente com máquina e também com vitima fatal. 

Conforme registro um agricultor morreu ao tombar o trator na Linha Primavera, Cruzeiro do Sul. O senhor  60 anos seguia pela estrada geral da localidade quando teria sofrido um mal súbito, perdeu o controle do implemento e capotou em um barranco. A vítima morreu no local.

Foi registrado outro acidente com vítima fatal na ERS 244 em Vale Verde. Homem, 25 anos se envolveu em um grave acidente. Ele dirigia um Vectra quando perdeu o controle da direção e colidiu contra árvores após sair da pista. Socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.

Durante serviço de patrulhamento a PRE de Encantado autuou 27 condutores. As abordagens aconteceram no km 75 da ERS-129, altura do bairro Pinheirinho. As infrações mais comuns foram dirigir sem habilitação e com licenciamento do veículo vencido. Pela manhã, o CRBM também realizou fiscalização com radar móvel no trecho da rodovia que passa por Arroio do Meio, quando pelo menos oito condutores foram flagrados acima do limite de velocidade.

Uma pessoa sofreu ferimentos em acidente, ocorrido  no centro de Venâncio Aires. O condutor de uma moto CB 300 colidiu frontalmente contra uma Saveiro e foi socorrido para atendimento médico.

Uma motociclista sofreu ferimentos após acidente no centro de Estrela. A mulher de 37 anos trafegava com uma Biz quando bateu na traseira de um carro. Com lesões leves a vítima foi levada pelo Samu para atendimento hospitalar.

Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente, ocorrido  no bairro Moinhos em Lajeado. A colisão entre um Corsa e um Uno Mille. Sofreram lesões uma mulher de 22 anos, caroneira do Corsa e o condutor do Uno, de 25 anos.

Durante patrulhamento a Brigada Militar flagrou um homem com drogas em Lajeado. A guarnição avistou um jovem de 21 anos de bicicleta se desfazendo de dois pacotes ao perceber a presença da viatura. O suspeito tentou fugir da abordagem mas foi alcançado pelos brigadianos. Dentro dos dois pacotes foram encontradas 233 gramas de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário