Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 18 de fevereiro de 2016



Um taxista foi morto a tiros no final da noite dessa terça-feira em Torres, no Litoral Norte. O corpo da vítima foi encontrado na BR 101, próximo ao km 4, no bairro Belvedere, na localidade de Jacaré.  A Brigada Militar (BM) foi acionada e uma das testemunhas informou que quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres, tinham embarcado no táxi e quando chegaram ao endereço final, anunciaram o assalto. A vítima acabou sendo atingida por dois disparos, um no peito e outro na cabeça. Ao chegar no local, a BM confirmou o óbito e isolou o local para o trabalho da perícia. 

Uma mulher grávida de seis meses foi atingida por um muro em Novo Hamburgo, no início da noite desta quarta-feira. O acidente ocorreu na rua Doutor Karl Wilhelm Schinke, no bairro Rondônia. A jovem de 20 anos conseguiu proteger a barriga com os braços, mas teve ferimentos graves nas pernas, braços e costas. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Municipal. Conforme o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura de três metros estava sendo erguida na tarde desta quarta, portanto, o cimento estava úmido, facilitando a queda.

Um avião agrícola caiu no fim da manhã desta quarta-feira (17) em uma propriedade rural que fica entre os municípios de Cruz Alta e Boa Vista do Cadeado, na Região Noroeste do Estado. Segundo a Brigada Militar, a aeronave atingiu a rede de alta tensão, e o piloto ficou levemente ferido. Ele, que ainda não foi identificado, foi encaminhado ao Hospital de Cruz Alta. Devido ao acidente, moradores da região estão sem energia elétrica. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Sete alunos do curso de agronomia da Faculdade da Amazônia, em Vilhena (RO), ficaram feridos durante a calourada, depois de serem atingidos por uma provável mistura de creolina e larvicida. O líquido provocou queimaduras de 1º grau no corpo dos estudantes. As agressões ocorreram na última segunda-feira, primeiro dia de aula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário