Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Rotary Club de Estrela homenageia colono e motorista
























Rotary Club de Estrela homenageia colono e motorista

O Rotary Club de Estrela, durante a reunião de terça-feira, dia 24 de julho de 2018, na Sociedade Ginástica (Soges), leu um texto em homenagem ao Dia do Colono e Motorista. O encontro foi iniciado com uma reflexão sobre a importância da data.

Na presença de autoridades como o secretário municipal da Agricultura José Adão Braun, prefeito Carlos Rafael Mallmann e familiares, os homenageados receberam seus troféus pelo destaque nas suas áreas de atuação, através de histórico pessoal e da classe que representam.

O presidente do Rotary de Estrela, Vera Lucia Borges da Silveira, destacou em seu discurso justamente a importância econômica e social destas áreas. O prefeito Carlos Rafael Mallmann, apresentou dados sobre a produção da pecuária municipal (frangos, suínos, leite). Destacou também os motoristas que transportam pessoas e as riquezas produzidas pela coletividade.

Homenageados com troféus: Sr. Odilo Frontino Koch como Motorista Padrão e o casal Nelso Facioni e esposa Loreci Inês de Oliveira Facioni como Casal Colono Padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário