Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Partido Verde reúne 160 em Estrela



Partido Verde reúne 160 em Estrela

Valmor Griebeler, Mano Changes e Cláudio Bier são pré-candidatos da sigla. Convenção partidária ocorre no domingo, dia 29, em Porto Alegre

Na noite da terça-feira, dia 24, o Partido Verde promoveu um encontro entre 160 apoiadores e os pré-candidatos Valmor Griebeler, Mano Changes e Cláudio Bier. “O Rio Grande do Sul tem solução”, afirmou Bier, que no domingo, dia 29, deve ter seu nome confirmado como candidato a vice-governador do Estado, na convenção do PV, em Porto Alegre. O empresário compõe a chapa do pré-candidato do PDT, Jairo Jorge, e apontou a diminuição dos impostos como uma das saídas para o Estado voltar a crescer.

Griebeler, que atualmente é vice-prefeito e coordenador da Central de Projetos de Estrela, é o nome da sigla para disputar vaga na Assembleia Legislativa. “Apostamos na nossa viabilidade eleitoral para conquistarmos este espaço tão importante para a região”, disse. Único nome do partido à Câmara dos Deputados, Mano Changes falou que aposta na tecnologia como uma das formas de fazer uma política limpa. “Faremos o PV de Estrela um modelo para todo o Estado”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário