Ronda Policial Rio Grande do Sul - 08 de fevereiro de 2016



A Polícia Rodoviária Federal flagrou na tarde deste domingo um Mercedes Benz a 210km/h, no trecho de Santo Antônio da Patrulha da Freeway. O veículo ingressou na Estrada do Mar em seguida. Será aberto processo imediato pelo Detran para suspensão da CNH do condutor por até um ano, além da multa de R$ 574. Neste domingo, mais de 550 veículos foram flagrados acima da velocidade máxima permitida em todas as rodovias federais do RS.

Uma agência do Santander foi arrombada neste domingo no município de Não-Me-Toque. Conforme a Brigada Militar, os criminosos teriam furado a parede de uma loja localizada ao lado da agência para ter acesso ao banco. No entanto, nenhum caixa eletrônico foi arrombado. A perícia está no local e policiais civis verificam as imagens das câmeras de segurança do banco e das proximidades para obter mais informações.

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada na manhã deste domingo na zona sul de Porto Alegre. O cadáver foi localizado boiando no Guaíba, na região da Praia das Garças, no bairro Lami. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) desmantelou na madrugada deste domingo uma quadrilha gaúcha especializada em assalto a bancos. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Extorsões, delegado Joel Wagner, o grupo planejava atacar agências bancárias durante o feriado de carnaval na região de Soledade, Alto da Serra do Botucaraí. A Polícia Civil monitorava o grupo há algum tempo e descobriu que os integrantes estavam em um sítio no interior do município de Mormaço. Ao chegarem lá, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. No tiroteio, um dos suspeitos foi morto. Outros nove homens foram presos, um deles estava ferido. No sítio, os agentes encontraram cinco fuzis, uma AK47, coletes à pova de bala, miguelitos e rádios na frequência da polícia. Pelo menos 20 policiais participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário