Airton Engster dos Santos

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ronda Policial - Vale do Taquari com quatro mortes violentas - 18 de outubro de 2016



Pelo menos quatro mortes violentas foram registradas durante o fim de semana, no Vale do Taquari. Houve um assassinato, uma vítima do trânsito e duas mortes em tombamentos de maquinários agrícolas.

Uma mulher foi morta com uma facada por volta das 13h deste domingo (16), no Centro de Lajeado. De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), Joseane Rodrigues dos Santos (33), moradora da São José, foi localizada na rua João Abott, próximo à barranca do rio Taquari, degolada com um golpe de faca.

A guarnição recebeu informações e encontrou o suspeito do assassinato próximo ao local do crime. Segundo testemunhas, Claudiomiro de Medeiros (38) foi a última pessoa a ser vista com a mulher.

A faca usada no homicídio foi encontrada enrolada em uma camisa, cerca de 15 metros do corpo. Imagens de câmeras de vigilância mostram o acusado abandonando a arma branca usada para matar Joseane. 

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrado o flagrante. Após o registro, Medeiros foi conduzido ao sistema prisional. Ainda conforme a BM, o suspeito é usuário de drogas e morador de rua, conhecido pelo cometimento de furtos e preso diversas vezes pelo policiamento. Há a suspeita de que os envolvidos tenham realizado um programa sexual, e que pode ter havido um desacordo comercial entre vítima e acusado.

Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier Rafael Mallmann esteve na tarde desta quarta-feira conhecendo o atua...