Ronda Policial - Vale do Taquari com quatro mortes violentas - 18 de outubro de 2016



Pelo menos quatro mortes violentas foram registradas durante o fim de semana, no Vale do Taquari. Houve um assassinato, uma vítima do trânsito e duas mortes em tombamentos de maquinários agrícolas.

Uma mulher foi morta com uma facada por volta das 13h deste domingo (16), no Centro de Lajeado. De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), Joseane Rodrigues dos Santos (33), moradora da São José, foi localizada na rua João Abott, próximo à barranca do rio Taquari, degolada com um golpe de faca.

A guarnição recebeu informações e encontrou o suspeito do assassinato próximo ao local do crime. Segundo testemunhas, Claudiomiro de Medeiros (38) foi a última pessoa a ser vista com a mulher.

A faca usada no homicídio foi encontrada enrolada em uma camisa, cerca de 15 metros do corpo. Imagens de câmeras de vigilância mostram o acusado abandonando a arma branca usada para matar Joseane. 

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo lavrado o flagrante. Após o registro, Medeiros foi conduzido ao sistema prisional. Ainda conforme a BM, o suspeito é usuário de drogas e morador de rua, conhecido pelo cometimento de furtos e preso diversas vezes pelo policiamento. Há a suspeita de que os envolvidos tenham realizado um programa sexual, e que pode ter havido um desacordo comercial entre vítima e acusado.

Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário