Ronda Policial RS - filha suspeita de ser mandante de assassinato do pai - 13 de outubro 2016


A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira uma mulher, de 38 anos, suspeita de ser mandante do assassinato do pai, Demétrio Piardi da Silva, 62 anos, em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra. O genro da vítima, de 50 anos, e o sobrinho dele, de 24 anos, também foram presos porque seriam os executores do crime. A detenção do trio só foi divulgada nesta quinta. 

Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu no começo da manhã de ontem, na localidade de Chapadinha, no interior de Bom Jesus. Silva foi atingido por um tiro no coração e morreu na hora. De acordo com as investigações, a morte de Silva teria sido encomendada pela filha, que desejava receber a herança no valor de R$ 300 mil. 

O assassinato chegou ao conhecimento da Brigada Militar (BM) por volta das 8h e as prisões ocorreram mais tarde na cidade de Caxias do Sul, após diligências realizadas por policiais de Bom Jesus e Vacaria. Durante o cumprimento do mandado, a arma do crime foi encontrada na casa de um dos executores. Os três suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário