Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 4 de outubro de 2016

La Salle abre curso de atualização de identificador veicular e documental


La Salle abre curso de atualização de identificador veicular e documental

A Faculdade La Salle de Estrela está com inscrições abertas para o curso de atualização de identificador veicular e documental (IVD). A formação atende as normas do Departamento de Trânsito (Detran) e será exigida a partir de 2017 pela autarquia. “O curso de atualização é para o profissional que já está no mercado e atua no Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA)”, informa a coordenadora dos cursos de extensão da Faculdade, Ana Braun. A atualização, que será realizada em três módulos, tem entre os objetivos capacitar os candidatos para que venham a utilizar adequadamente os canais de atendimento ao público; realizar corretamente a vistoria de identificação de veículos e avaliar a autenticidade da documentação de veículos. “É um curso rápido, de 24 horas, fundamental para os CRVAs”, diz Ana.

Os professores, Eduardo Salgado e Rafael Sperry vão abordar assuntos como legislação e inovação tecnológica dos procedimentos e práticas na área de vistoria.

O curso ocorrerá de 21 a 30 de novembro, das 19h às 22h e está limitado a 25 vagas. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade ou pelo whats 9814-8184.

Será fornecido certificado pela Instituição e pelo Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário