Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 14 de outubro de 2016


O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens por volta das 21h30 desta quinta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Lajeado, acusados de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante patrulhamento de rotina pela rua Zumbi, os suspeitos saíram correndo para o interior de uma casa ao perceberem a viatura.

Nos bolsos de um dos detidos, foram apreendidas 121 buchas de cocaína e 209 pedras de crack, além de uma garrucha em sua cintura. O outro preso tentou fugir para os fundos da moradia, mas foi capturado, sendo necessário uso de disparo anti-motim. Ele estava com um revólver calibre 32, numeração raspada, com três munições intactas e uma deflagrada.

Numa mochila em sua posse, apreendidos 655 gramas de maconha, 15,4 g de crack, 3,4 g de cocaína, uma algema, duas munições calibre 762, um bastão retrátil e um celular. Dentro da casa, foi encontrado ainda um rifle de pressão 4,5 mm.

Autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o registro, a dupla foi conduzida ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário