Plantão Policial Vale do Taquari - galpão incendiou no interior de Venâncio Aires - 13 de outubro de 2016


Uma motoneta foi roubada no bairro Morro 25, em Lajeado. Conforme o relato na DPPA as vítimas, condutor de 23 anos e caroneira de 22 anos, moradoras do bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul, seguiam com uma Biz 125, rosa, ano 2010 quando foram interceptadas por dois homens que estavam no meio da via. Um dos acusados portava uma arma de fogo. O casal foi obrigado a entregar o veículo, capacetes e pertences. Os criminosos fugiram com o veículo em direção ao Morro 25.

Um galpão incendiou no interior de Venâncio Aires. O corpo de bombeiros foi acionado e deslocou até a propriedade de José Reni Daner, na localidade de Estância São José. No local foi combatido o fogo em um galpão de madeira de aproximadamente 50 m², paralelo a algumas estufas de fumo, que não foram atingidas. Não havia nada no interior do galpão atingido.

Um homem de 42 anos colidiu em um muro enquanto conduzia a moto Honda Bros, com placa de Lajeado no Bairro Floresta. Ele sofreu ferimentos. O Samu conduziu o homem ao Hospital Bruno Born.

Nenhum comentário:

Postar um comentário