Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Falta um mês para a Expovale 2016


Falta um mês para a Expovale 2016

Contagem regressiva para a 20ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços – Expovale 2016. A feira que é destaque estadual começa no dia 11 de novembro e terá duração de dez dias. Os 62 mil metros quadrados do Parque do Imigrante vão abrigar atrações diversas e concentrar negócios por parte das cerca de 270 empresas que se preparam para o evento. Responsável pela montagem dos estandes, a C&C Eventos começa a montagem básica no dia 24 de outubro. A partir de 1º de novembro, tem acesso liberado as equipes de trabalho dos expositores que optam por estruturas personalizadas. A abertura da Expovale 2016 ocorre no dia 11 de novembro com a solenidade oficial marcada para as 18h. A programação desse primeiro dia fecha com a apresentação do espetáculo de arte circense Exotique, do Grupo Tholl. Não haverá cobrança de ingresso, apenas se solicita a doação de um quilo de alimento não perecível.

Os pavilhões estão com todos os espaços praticamente preenchidos. Mas ainda restam alguns estandes, em especial na área externa, onde as empresas têm vantagens quanto à área disponível para expor suas mercadorias. Entre as confirmadas estão indústrias das áreas de alimentos, móveis, confecções, comércio de tratores, caminhões, piscinas, materiais de construção, artesanato e agroindústrias familiares. Uma das novidades na área negocial deste ano é o Duelo de Gigantes, do qual vão participar as principais dez marcas de automóveis do mercado. Além disso, no dia 16 acontece a Rodada de Negócios e nos dias 17 e 18 o Workshop em Alimentos. Outras atividades, como 1º Expovale Moto Show, Novo Cão, Tarde das Escolas e 2º Expo Fashion também integram a feira. 

Na parte artística, destaque para os shows confirmados de João Neto e Frederico (12), Cabaré (14), Tchê Garotos (18) e Pedro Paulo e Alex (19). Com exceção do Tchê Garotos, que a entrada é o mesmo valor de acesso à feira, os demais estão com ingressos à venda na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil); nas filiais das Lojas Dullius, postos Fascina e através do site www.ticketmais.com.br

A Expovale terá funcionamento das 10h às 22h nos finais de semana (menos no encerramento, quando vai até as 19h) e no feriado; das 18h às 22h na segunda, quarta e quinta-feira; e das 14h às 22h na sexta-feira. Os ingressos vão custar R$ 8,00 nos dias de semana, e R$ 10,00 sábado, domingo e feriado (15/11). Estudantes, idosos e deficientes físicos pagam a metade e crianças de até 7 anos têm entrada franca.

A 20ª edição da Expovale é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Banrisul e Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário