Manchetes dos Jornais do Brasil - 18 de outubro de 2016


- A Bolsa de Valores de São Paulo fechou em alta, com as ações da Petrobras e do Banco do Brasil entre os principais destaques positivos.

- Um motorista do Uber que teve o carro apreendido pela Empresa Pública de Transportes e Circulação conseguiu na justiça o direito de voltar ao trabalho, em Porto Alegre.

- Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal estão aumentado os juros e superam instituições privadas em algumas modalidades de crédito.

- Um beneficiário do Bolsa Família doou R$ 75 milhões para a campanha eleitoral.

- A Polícia dos Estados Unidos ainda apura as causas da morte do adolescente Roger Thomé Trindade, 15 anos.

- A Receita Federal aprendeu mais de uma tonelada de cocaína pura, escondida dentro de caixas de latas de abacaxi em calda no Porto de Navegantes, em Santa Catarina.

- O Operador Nacional do Sistema Elétrico investiga uma falha no suprimento de energia que afetou algumas cidades das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste na noite de domingo (16).

- A Justiça Federal em Curitiba emitiu hoje (17) o pedido de intimação do ex-deputado Eduardo Cunha e encaminhou a judiciário no Rio de Janeiro.

- O ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu, recebeu o perdão da pena no processo no Mensalão.

- A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva fortes isoladas, com trovoadas, principalmente nas áreas do Norte e próximo da fronteira com a Argentina.

- Moradores e empresários do sul de Santa Catarina criticam o governo estadual pela falta de alerta sobre o temporal que gerou estragos em vários municípios.

- Um homem, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após árvores desmoronarem sobre duas casas, na tarde desta segunda-feira, em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha.

- Há 28 mil imóveis sem luz desde cedo no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário