Plantão Policial Vale do Taquari - 06 de outubro de 2016


Um acidente de trânsito foi registrado na BR-386, no trevo de acesso a Fontoura Xavier. O acidente envolveu três veículos. Conforme a Policia Rodoviária Federal, uma mulher sofreu ferimentos, sendo conduzida pelo Samu para atendimento hospitalar. A colisão envolveu um Fiesta que tentava ingressar no trevo e uma Hilux.A caminhonete colidiu no automóvel que foi projetado sobre um Corsa que estava parado no trevo. No Corsa estava o prefeito de Fontoura, Tiago Zanotelli, que não se feriu.

Integrantes da Patrulha Especial apreenderam ontem no bairro Gressler, em Venâncio Aires, dois revólveres Taurus, calibre 38, além de 11 munições. As armas estavam com um adolescente, de 16 anos. Segundo apurado pelos membros do serviço de inteligência da BM, uma das armas está com a numeração raspada e a outra, em situação de furto. Os brigadianos suspeitam que as armas tenham sido usadas em assaltos e até em uma tentativa de homicídio.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um tiroteio na noite de ontem no bairro Vila Ipê, em Caxias do Sul. A vítima fatal foi identificada como Leandro de Souza, 21 anos, conhecido como Lelé. Junto com ele estavam outras duas pessoas William Alves Pontes, 18 anos e Kelen Pontes de Araújo, 22 anos. Os dois também foram atingidos pelos tiros e socorridos pela SAMU e encaminhados para o Hospital Pompéia, mas não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário