Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Valmor Griebeler, pré-candidato do Partido Verde - PV à deputado estadual, segue sendo bem avaliado pela opinião pública













O nome do vice-prefeito de Estrela, Valmor Griebeler, pré-candidato do Partido Verde - PV à deputado estadual, segue sendo bem avaliado pela opinião pública e vem se consolidando como uma das principais alternativas para a disputa das próximas eleições em 2018.

O PV realizou reunião no sábado (21), na Câmara de Vereadores de Estrela. Segundo informou o dirigente que representou a direção estadual do partido, Marco Rocha,  o Partido Verde está acreditando muito na evolução da pré candidatura do Valmor Griebeler. 

A expectativa do diretório estadual do nosso partido é a melhor possível. O pré-candidato é preparado para contribuir para o desenvolvimento para Vale do Taquari e as lideranças e população em geral estão comprando essa ideia”, afirmou a liderança verde.

Para a maioria dos aliados verdes, Valmor Griebeler  conta com a confiança de lideranças de outras agremiações políticas. 

Segundo eles, a experiência e a boa aceitação popular do nome da líder estrelense, deverá se tornar uma das principais motivações para futuramente eleger Valmor deputado Estadual.

O presidente do PV de Estrela, Jônatas dos Santos disse o  que o diferencial do Valmor é o companheirismo demonstrado ao longo dos anos. Ele é um homem trabalhador e honrado, cumpridor daquilo que promete e tem a admiração de todos os nossos aliados, concluiu o líder dos verdes.

Fotos: Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário