Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Os Servidores da Prefeitura de Estrela comemoraram seu dia com muita festa





















































Estrela-RS 27 de outubro de 2017.


No dia 27 de outubro, mais de mil pessoas participaram da confraternização promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos(Seadrh), Aspume, Sispropume-Sindicato e Aprome.

Com muita harmonia e integração, o evento foi realizado no Centro Comunitário Cristo Rei. 

Em entrevista para a Rádio Studio FM, o secretário Jônatas dos Santos parabenizou os servidores e destacou a união das entidades representativas.

A Banda Horus animou a festa com repertório variado e super dançante. A banda agitou a galera com sucessos de vários artistas.

Com direito a sorteios de brindes. Satisfeitos com a festa, os dirigentes das entidades promotora do evento, eram só alegria. 

“Foi ótimo comemorar o Dia do Servidor. Trabalhamos muito para essa festa acontecer, mas o resultado foi gratificante. Estamos felizes em contribuir com a integração dos colegas de trabalho. A Festa foi um sucesso”, disse Gilmar da Silva do Sispropume. 

Para os servidores, o evento foi de alegria e integração. “Foi ótimo comemorar o Dia do Servidor entre os colegas de trabalho. Estamos felizes e comprometidos com as nossas funções na Prefeitura de Estrela”, falou Crhista Sheibe Martins, conhecido conhecida por Cris entre os vigias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário