Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PDT de Estrela recebeu Jairo Jorge - pré-candidato a Governador no RS



Estrela-RS 24 de outubro de 2017.

Depois de oficialmente indicado pelo PDT como pré-candidato ao governo do Estado, Jairo Jorge segue a caminhada pelo Interior. 

Em sua visita à Estrela, concedeu entrevista para Folha, e afirmou que está conhecendo as dificuldades e potencialidades de cada município do Rio Grande do Sul.

O ex-prefeito de Canoas disse que já foi a 257 cidades e pretende visitar todos os municípios até junho do ano que vem. Em cada um dos locais planta uma árvore, simbolizando uma semente de esperança em dias melhores, o que fez no Parque Princesa do Vale em nosso município.

Jairo Jorge é jornalista, formado pela UFRGS. Trabalhou na TV Educativa, TV Guaíba, Rádio Bandeirantes, Ulbra TV, Rede Record e Discovery Kids. Atualmente conduz o programa Domínio Público, na TVUrbana.

Prefeito de Canoas de 2009 a 2016, foi reeleito com 71,27% dos votos numa coligação de 17 partidos e elegendo 20 dos 21 vereadores da cidade. 

O Coordenador Regional do PDT no Vale do Taquari, Paulo Argeu Fernandes, afirmou que o pré-candidato do PDT fez Canoas ser reconhecida no Brasil e no Mundo, recebendo 57 prêmios internacionais, nacionais e estaduais.

Argeu contou ainda que Jairo coordenou pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) o Projeto RS 2030, ouvindo mais de 1.500 lideranças nos municípios e apresentando soluções para a crise do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário