Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 30 de junho de 2018

Rotary Club de Estrela realizou "Noite Solene" para sucessão da administração




















Na terça-feira (26.06.2018), tendo por local o salão social da Soges, o Rotary Club de Estrela realizou "Noite Solene" para sucessão da administração. O clube possui 69 anos desde a sua fundação.

O presidente Renato Braz Gerhard, gestão 2017/2018 fez seu pronunciamento de despedida agradecendo a todos pelo apoio durante o seu mandato. E para conclusão dos trabalhos Renato deu sua última batida com o martelo do clube.

Em frente ao pavilhão das bandeiras Renato Bráz Gerhard recebeu a nova presidente Vera Lucia Borges da Silveira presidente eleita para o biênio 2018/2019 e fez a entrega do distintivo. Vera procedeu a primeira batida do martelo como nova presidente do Rotary Club de Estrela.

O casal João e Irle silveira homenageou Renato e sua esposa Dolores Gerhard que estiveram a frente do clube conduzindo os trabalhos e ações.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann e o presidente da Câmara de Vereadores de Estrela Marco Aurélio Wermann prestigiaram a solenidade. O Pastor Milton Schmidt deixou sua mensagem de fé.

A nova presidente Vera Lucia Borges da Silveira fez seu pronunciamento de posse, conclamando a todos para um período de muitas realizações.

Membros que compõe o Conselho Diretivo do Rotary Club de Estrela gestão: 2018/2019: Gilmar Leonhardt, Luiz Makito Gutierrez; Celso Afonso Portz, Rafael José Hermel, Alaor Borges Kremer, Leandro Farina Dahlem, Elizabete Weber, Adislson Heleno da Silva, Renato Bráz Gerhard, João Braum e Tânia Castro Dullius.

Encerrando a parte solene falou o Governador Assistente da área 5 do Distrito 4700 do Rotary Sírio Scheeren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário