Airton Engster dos Santos

sábado, 30 de junho de 2018

Rotary Club de Estrela realizou "Noite Solene" para sucessão da administração




















Na terça-feira (26.06.2018), tendo por local o salão social da Soges, o Rotary Club de Estrela realizou "Noite Solene" para sucessão da administração. O clube possui 69 anos desde a sua fundação.

O presidente Renato Braz Gerhard, gestão 2017/2018 fez seu pronunciamento de despedida agradecendo a todos pelo apoio durante o seu mandato. E para conclusão dos trabalhos Renato deu sua última batida com o martelo do clube.

Em frente ao pavilhão das bandeiras Renato Bráz Gerhard recebeu a nova presidente Vera Lucia Borges da Silveira presidente eleita para o biênio 2018/2019 e fez a entrega do distintivo. Vera procedeu a primeira batida do martelo como nova presidente do Rotary Club de Estrela.

O casal João e Irle silveira homenageou Renato e sua esposa Dolores Gerhard que estiveram a frente do clube conduzindo os trabalhos e ações.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann e o presidente da Câmara de Vereadores de Estrela Marco Aurélio Wermann prestigiaram a solenidade. O Pastor Milton Schmidt deixou sua mensagem de fé.

A nova presidente Vera Lucia Borges da Silveira fez seu pronunciamento de posse, conclamando a todos para um período de muitas realizações.

Membros que compõe o Conselho Diretivo do Rotary Club de Estrela gestão: 2018/2019: Gilmar Leonhardt, Luiz Makito Gutierrez; Celso Afonso Portz, Rafael José Hermel, Alaor Borges Kremer, Leandro Farina Dahlem, Elizabete Weber, Adislson Heleno da Silva, Renato Bráz Gerhard, João Braum e Tânia Castro Dullius.

Encerrando a parte solene falou o Governador Assistente da área 5 do Distrito 4700 do Rotary Sírio Scheeren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Presidente da República, Ernesto Geisel é um estrelense que não nasceu em Estrela

Presidente Ernesto Geisel  O Presidente da República, Ernesto Geisel é um estrelense que não nasceu em Estrela. Já antes...