Airton Engster dos Santos

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Lajeado-RS - Rotary Engenho vai promover 23ª edição de evento benemerente




Lajeado-RS - Rotary Engenho vai promover 23ª edição de evento benemerente

Receita do Noite do Engenho será distribuída para entidades na noite do evento.

Lajeado – No próximo sábado, dia 23 de junho, com início às 20h, tendo por local a sede social do Clube Tiro e Caça (CTC), o Rotary Clube de Lajeado-Engenho vai promover a 23ª Noite do Engenho, comemorativo ao 24º aniversário da entidade. O evento se diferencia por ser benemerente e com diversas atrações. A animação será por conta da Banda Seven-SC.

O presidente do Rotary Engenho Raul Mallmann explica que a receita do Noite do Engenho será repassada para entidades que apresentarem projetos que comprovem efetiva necessidade e alcance social, beneficiando significativo número de pessoas.

Uma das atrações do evento será a divulgação do agraciado com o prêmio Excelência Profissional. O reconhecimento, este ano, será conferido ao advogado Gilmar Volken. Além da sua atuação na área jurídica, tem intenso envolvimento comunitário. 

Os convites do Noite do Engenho estão a venda com os sócios do clube. O evento tem como patrocinador Diamante a Cooperativa Sicredi e patrocinadores Ouro Motolândia Toyota, Heilly, Diamond e Avon/Korres. Também conta com várias empresas apoiadoras. As empresas interessadas em se engajar com este evento benemerente deverão fazer contato pelo fones/whats (51) 99822-2016 ou 98182-6815. 

Legenda

Jantar baile Noite do Engenho acontece na sede social do CTC
Integrantes do Rotary Engenho de Lajeado
Fotos Deolí Gräff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Presidente da República, Ernesto Geisel é um estrelense que não nasceu em Estrela

Presidente Ernesto Geisel  O Presidente da República, Ernesto Geisel é um estrelense que não nasceu em Estrela. Já antes...