Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 27 de março de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 28 de março de 2016


Uma festa na Estrada do Socorro, no Morro da Manteiga, em São Leopoldo, acabou com tiros e a morte de vítima, de 22 anos. O jovem foi atingido por, ao menos, dois disparos nas costas e um na mão após uma discussão. Ele chegou a ser levado ao Hospital Centenário, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas com tiros de raspão e receberam alta do hospital poucas horas depois. Foram de oito a dez disparos no total de revólver calibre 38.

Uma mulher e a filha dela - que estava grávida - morreram nesse sábado após terem sido baleadas no Morro Santa Tereza, zona Sul de Porto Alegre. Paula Cristina Assis Medeiros, 40 anos, e Lauren Morjana Medeiros da Silva, 16 anos, foram atingidas por disparos que teriam sido efetuados pelo condutor de uma moto, que passou atirando pela rua Banco Inglês. As informações sobre a gestação foram confirmadas pela equipe médica do postão da Vila Cruzeiro, que atendeu mãe e filha. Elas não possuíam antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil. Segundo familiares, a mãe tinha desavenças e pode ter sido vítima de uma tocaia. Conforme informações preliminares relatadas à polícia, a filha morreu ao tentar defender a mãe.

Dois jovens morreram baleados, no início da tarde deste sábado, na rua Martins Bastos, bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas: Alan Santos da Silva, de 19 anos, e Jean de Castro Corrêa, de 20. Uma testemunha relatou ter ouvido disparos de metralhadora no momento do crime. A perícia trabalha no local. Ainda não há suspeitos.

Duas pessoas morreram na noite deste domingo em acidente automobilístico na ERS 168, entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, na Região das Missões. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), três carros colidiram na rodovia perto do rio Piraju, perto das 20h. Um Ford Fiesta, um picape GM S10 e uma picape VW Saveiro foram os carros envolvidos. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e o CRBM se encarregou de liberar a pista. Adelaide Daros Sarturi e Maria Cecília Sarturi Gerardi, neta e vó, com 57 e 90 anos respectivamente, foram levadas para o Hospital São Luiz Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário