Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 30 de março de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 31 de março de 2016


O Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para combater incêndio em um chalé abandonado por volta das 23h45 destaterça-feira (29), no interior do município. O fogo consumiu a moradia de 42 m², pertencente a Modesto de Freitas, na localidade de Cerro dos Narcisos. A guarnição fez o rescaldo do local. As causas do sinistro são desconhecidas. 

O início da tarde de terça-feira (29) teve dois assaltos registrados em Venâncio Aires. O primeiro caso foi em Linha Travessa. Uma mulher aguardava o ônibus, quando foi rendida por ocupantes de um carro preto que passou no trecho.
Um dos bandidos estava armado. Levados R$ 20 e um celular. O segundo caso foi roubo em uma farmácia do bairro Santa Tecla. Dois homens em uma moto Titan prata chegaram no local e anunciaram o assalto, levando cerca de R$ 200.

Foi localizado na manhã de ontem (29), no interior do Vale Verde, Vale do Rio Pardo, o táxi roubado pelos bandidos que assaltaram a lotérica no Centro de Bom Retiro do Sul na segunda-feira (28).
O Siena branco estava no interior de Vale Verde, a cerca de 60 quilômetros da cidade de onde foi levado. Além de levar todos os documentos e demais pertences que estavam no interior do táxi, os bandidos tiraram as rodas do veículo, e aplicaram pó de extintor em seu interior, mecanismo utilizado para eliminar vestígios de impressões digitais.

Dois apenados do regime semiaberto do Presídio Estadual de Lajeado foram flagrados tentando entrar com drogas e chip de celular na casa prisional. Por volta das 17h30 desta terça-feira (29), na revista dos agentes, um dos homens estava com um tijolo de maconha de 8 gramas, escondido na meia. Ele foi autuado por posse de entorpecente. Um outro apenado estava com um chip de celular e um cartão de memória, também apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário