Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 22 de março de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 23 de março de 2016



Um homem matou a ex-companheira e duas enteadas com golpes de facas, na cidade de Bom Princípio, no Vale do Caí, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Brigada Militar, o suspeito tentou o suicídio, mas foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Conforme informações da BM, os vizinhos sentiram o cheiro de gás por volta das 15h e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, a equipe invadiu a residência e encontrou os corpos em um quarto. O suspeito de 47 anos seria um policial de São Paulo e vivia com a mulher e as enteadas, mas o casal estaria passando por uma fase de discussões e brigas. Ele passou por atendimento médico e não corre mais risco.

Desde a última sexta-feira, só o que se fala em Esteio é a história de Thor, o pastor alemão que deteve um suspeito que furtava mercadorias em uma loja no centro da cidade. O crime aconteceu no final da tarde quando o analista de logística, Carlos Eduardo Ramos, ao perceber a confusão na porta do comércio, se atreveu a dar a ordem de contenção ao animal.

Uma quadrilha atacou uma agência do Sicredi, na tarde desta terça-feira, em Flores da Cunha, na Serra. Conforme a Brigada Militar, o grupo chegou ao banco, no bairro São Gotardo, por volta das 11h30min. Os suspeitos, armados, invadiram o local e levaram uma refém na fuga. O carro utilizado, um C3, foi abandonado em uma estrada de terra que liga Flores da Cunha a Caxias do Sul. A polícia mantém buscas, mas o paradeiro deles segue desconhecido.

Uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Roubo de Furtos do Rio Grande do Sul encontrou na dessa segunda-feira, em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, um depósito onde estavam veículos roubados em território gaúcho. Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados um veículo Toyota Corolla roubado há cerca de 10 dias em Porto Alegre, além de várias peças de carro já desmanchados, principalmente roubados em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário