Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 29 de março de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 30 de março de 2016


Um furto de joias ocorreu nesta terça-feira (29), em Encantado. A proprietário estima um prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil. O valor real ainda será apurado. Conforme o delegado Sílvio Kist Huppes, a Polícia Civil foi acionada por volta das 15h30 e deslocou até a residência, localizada na área central da cidade, para fazer os levantamentos necessários. Os ladrões teriam entrado por uma porta dos fundos da casa, que não estaria trancada e acessado o local onde os bens estavam guardados. Os autores do furto teriam ido direto até as joias.

Uma casa foi arrombada na tarde desta terça-feira (29) de Março, na Rua 13 de Maio, proximidades da Praça da Bandeira, centro de Encantado. Segundo informações da Brigada Militar, no momento da ação, ninguém estava na residência. A proprietária ao chegar em casa percebeu o arrombamento e chamou a Polícia. Foram levados, da moradia, cerca de R$ 50 mil em jóias. A Brigada Militar faz buscas e até agora ninguém foi localizado.

Um depósito de erva-mate incendiou em Ilópolis. A estrutura de alvenaria de aproximadamente 400 metros quadrados foi destruída pelas chamas. O galpão fica em Linha Gramadinho, as margens da ERS-332. O incêndio foi atendido pelos bombeiros de Encantado e Arvorezinha. Ninguém se feriu. Um dos proprietários é Edemar Signor. Segundo os bombeiros as chamas tiveram início em quantidade de lenha.

Uma grande quantidade de fios de cobre foi apreendida no município de Sério. A Brigada Militar (BM) fazia patrulhamento de rotina e avistou o material na rua Sete de Setembro, próximo ao Salão da Comunidade Sete de Setembro. Ninguém foi encontrado nas proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário