Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 20 de março de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 21 de março de 2016


Dois homens arrombaram, na tarde deste domingo, um caixa eletrônico da agência do Banrisul localizada na rua 15 de Janeiro, no Centro de Canoas. De acordo com a Brigada Militar, os bandidos utilizaram maçarico para fazer um buraco na parte do dispensador de cédulas do equipamento e roubaram quantia em dinheiro não divulgada. Testemunhas informaram que os criminosos teriam fugido em um Fiat Palio de cor branca. Ninguém foi preso.

O município de Passo Fundo, na região Norte do Estado, teve uma madrugada de domingo violenta com duas mortes. Um jovem foi morto ao reagir a um assalto e outro foi assassinado durante uma briga.

Homem, 25 anos, foi morto com um tiro ao reagir a um assalto na rua Vasco da Gama esquina com a Duque de Caxias, na vila Cruzeiro. Ele e uma jovem, passavam pelo local, onde foram atacados por um homem armado com revólver, que chegou anunciando o assalto. A vítima reagiu e foi mortalmente atingido com um tiro no tórax. O assaltante fugiu sem nada levar. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, mas ainda não existem pistas sobre a autoria.

Jovem, de 19 anos, foi morto a tiros durante uma briga. A Brigada Militar foi alertada de que estava ocorrendo uma briga na rua Silva Jardim, na vila Annes, com disparos de arma de fogo. Quando a guarnioção chegou ao endereço, Rossal já estava morto. 

De acordo com testemunhas, os envolvidos fugiram num veículo de cor prata. Outro grupo de jovens, que passou pelo local, teria roubado o tênis e o boné da vítima. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos descobriram que antes do crime, Rossal se envolveu em uma briga em uma boate no centro. A polícia acredita que ele tenha sido perseguido e assassinado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário