Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Plantão de Polícia RS - 26 de maio de 2015



Um caminhão contendo aproximadamente 300 mil maços de cigarro oriundos do Paraguai foi apreendido na noite desta segunda-feira em Montenegro, no Vale do Caí. Com base em informações recebidas da fronteira, em Iguaçu, os agentes da Divisão de Repressão ao Contrabando (Direp) da Receita Federal flagraram o veículo na RS 287.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em Lajeado, no Vale do Taquari, o condutor de um um Ford Focus abordado na BR 386. O motorista, de 36 anos, tinha 12,4 quilos de lidocaína e 3 quilos de crack escondidos sob o painel do veículo. O automóvel vinha da região da fronteira com destino ao Vale dos Sinos. 

Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de aproximadamente 60 quilos de maconha e 400 pontos de LSD no fim da tarde desta segunda-feira, em Esteio, na região Metropolitana. Na mesma operação, um homem de 25 anos e outro de 21 foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

A Brigada Militar apreendeu cerca de 20 quilos de maconha na Vila Nazareth, no bairro Bom Jesus, zona Leste de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira. Conforme o capitão do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Felipe Freitas, uma viatura fazia patrulhamento de rotina e quando acessou a rua Alfredo Neri Soares um homem saiu correndo ao perceber a aproximação policial. 

Ao menos sete homens arrombaram, na madrugada desta segunda-feira, um caixa eletrônico do Banrisul localizado no estacionamento da Leroy Merlin, que fica na avenida Sertório, na zona Norte de Porto Alegre. 

Uma colisão entre um carro e um caminhão matou dois homens no começo da manhã desta segunda-feira em Marau, no Nordeste do Estado. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu próximo ao trevo de acesso à cidade, na ERS 324. As vítimas, identificadas como Pergentino Zatti Sartori, 66 anos, e Ermínio Dutra, 71, de Guaporé, estavam no veículo de passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário