Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Plantão de Polícia RS - 15 de maio de 2015


A Polícia Civil de São Leopoldo vai investigar a morte de um homem, ocorrida na tarde desta quinta-feira, no bairro Rio dos Sinos. De acordo com a Brigada Militar, a vítima, identificada como Josué Lima de Brito, de 23 anos, foi baleada enquanto fazia o reparo de uma cerca, junto do irmão, Gidinei José de Lima, de 34. 

Uma perseguição policial em Canoas, na região metropolitana, terminou com três homens presos e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) danificada após o veículo ter passado por uma das três levas de miguelitos (que são uma série de pregos retorcidos em formados de estrela) lançados no asfalto pelos criminosos. 

Uma ação policial apreendeu 3,4 quilos de crack e meio quilo de maconha no Loteamento Santa Terezinha, no bairro Floresta, em Porto Alegre, no começo da tarde desta quinta-feira. Conforme o titular da 3ª Delegacia de Polícia, Andre Clardullo Mocclaro, o crack estava em uma residência, utilizada como depósito de drogas, onde também foi encontrado meio quilo de maconha. Já o restante do entorpecente estava na casa ao lado. Dois homens, de 22 e 27 anos, acabaram sendo presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A operação Depurate, deflagrada na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre, prendeu 10 pessoas, incluindo o líder do grupo que fazia ataques a cargas. O titular da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), delegado Juliano Ferreira, acredita que a quadrilha atuava há mais de um ano na região Metropolitana da Capital. Ainda faltam ser cumpridos mais dez mandados de prisão e 28 de busca e apreensão.

Um homem morreu triturado em acidente com uma máquina de triturar madeira em Cachoeirinha, na tarde desta quinta-feira. De acordo com testemunhas, a vítima fazia reparos na máquina, no Distrito Industrial da cidade, quando ocorreu o acidente. A vítima foi identificada como Gilberto Silva da Silveira, de 47 anos. Os colegas tentaram parar a máquina mas não foi possível salvá-lo.

Um homem identificado com Roberto Eloi Fernandes, de 54 anos, morreu vítima de descarga elétrica, na tarde desta quinta-feira, no bairro Alto Teresópolis, zona Sul de Porto Alegre. Conforme o 1° Batalhão da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tentou colher um abacate com uma barra de ferro. Ele não percebeu a presença de fios de alta tensão e encostou a barra na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário