Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 29 de maio de 2015

Igor Roberto Biberg, José Léo Diehl e Matias Kramer

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - O vice-presidente da AMBI - Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias - José Léo Diehl acompanhado do radialista Matias Kramer participaram do jornal do meio dia... Na pauta a eleição para escolha da nova diretoria da entidade que ocorre no próximo sábado (30) das 8h às 17h.
José está na diretoria da AMBI há 8 anos e deverá novamente assumir como presidente para mandato de dois anos. Destacou as inúmeras conquistas da associação neste período....

Notícias em Destaque;


- Dados divulgados hoje (28) pelo Ministério da Saúde indicam queda de 30,7% dos fumantes no Brasil.

- A Polícia Federal abriu inquérito nesta quinta-feira (28) para apurar se foram cometidos no Brasil crimes ligados ao suposto esquema de corrupção no futebol investigado pelo FBI.

- A Câmara dos Deputados aprovou a cláusula de barreira para limitar o acesso de partidos pequenos a recursos do fundo partidário e ao horário gratuito em cadeia nacional de rádio e televisão.

- O Senado aprovou a medida provisória que aumenta impostos sobre produtos importados, incluindo cerveja, produtos farmacêuticos e cosméticos.

- A conta de água da Corsan ficará 7,66% mais cara a partir de primeiro de junho.

- O Ministério da Educação prometeu liberar R$ 1 bilhão para as instituições de ensino superior que tem alunos com financiamento estudantil.

- As contas do governo federal registraram nos quatro primeiros meses deste ano o pior resultado para o período desde 2001.

- O Governo do Estado não garante que vai pagar de forma integral os salários de 20 categorias do funcionalismo público.

- Sindicatos de trabalhadores de áreas como transporte, educação e bancos participam nesta sexta-feira (29), do Dia Nacional de Paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário