Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia do Trabalhador é comemorado no Parque dos Dick em Lajeado


Dia do Trabalhador é comemorado no Parque dos Dick
A Prefeitura Municipal de Lajeado, através da Secretaria da Saúde (Sesa) convida a comunidade a comemorar o Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira, dia 1º de maio, no Parque dos Dick. O evento ocorrerá das 14h às 17h e contará com variada programação. Na ocasião serão prestados serviços gratuitos à população, promovidos em parceria com o Sesi, Senac, Unimed, Instituto Mix de Profissões, Docile e Natumate.
As atividades têm como tema “Vamos cuidar da saúde e tirar a dor da nossa vida!”. Dentre as ações a serem desenvolvidas estão atividades físicas, verificação da massa corporal e pressão arterial e massagem. Os interessados poderão cortar o cabelo e escová-los, fazer as unhas com manicures, além de participar de demonstração de maquiagem. Haverá distribuição de materiais educacionais e produtos, bem como a divulgação de vagas de emprego e cursos profissionalizantes.
A partir das 16h30min ocorrerá apresentação do coral formado na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas). Coletores ecológicos estarão disponíveis no local, para deposito de materiais eletrônicos inutilizáveis, como baterias, pilhas e celulares. Água quente e erva-mate estarão disponíveis aos participantes do evento. O prefeito Luís Fernando Schmidt irá prestigiar a programação.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário