Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Comissão especial da Câmara de Vereadores de Estrela vai acompanhar gastos do Executivo ocasionado pela Covid-19


Comissão especial que vai avaliar gastos do Executivo durante a pandemia realiza primeira reunião.

A Comissão Especial para acompanhar a aplicação dos recursos financeiros durante a situação de calamidade pública ocasionada pela pandemia de Covid-19, recentemente criada na Câmara de Vereadores de Estrela, reuniu-se oficialmente pela primeira vez nesta quinta-feira, 21.

A comissão é formada por um representante de cada partido com bancada no Legislativo, e é presidida pela vereadora Débora Regina Martins (REPUBLICANOS), tendo como secretário e Relator, respectivamente, os vereadores Felipe Schossler (PTB) e Darlã Bellini (PSD). Ainda integram o grupos vereadores Ernani Luis de Castro (MDB), Márcio Mallmann (PP), Marco Aurélio Wermann (PV), Norberto Luiz Fell (CIDADANIA), Volnei Leandro Zancanaro (PSL).

Além de já ter encaminhado, na última semana, questionamentos ao Executivo e Hospital Estrela em relação aos planos de contingência para o enfrentamento a pandemia, a comissão começou a discutir as rotinas de trabalho que serrão adotadas para as próximas semanas, e além das informações já dispostas no portal da transparência do município, encaminhou solicitação de relatório com informações adicionais sobre os recursos já investidos para aprimorar o entendimento dos edis sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário