Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 30 de maio de 2020

Bailinho do Beto foi atração do projeto Live Bandas Locais realizado pelo Governo de Estrela



Bailinho do Beto foi atração do projeto Live Bandas Locais

Todas as semanas, até o dia 2 de julho, haverá atrações como forma de valorizar e incentivar os músicos 

O projeto Live Bandas Locais, realizado pelo Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), trouxe nesta semana o Bailinho Do Beto. Os músicos Beto Rosa (voz, violão e guitarra), Rodrigo (baixo) e Rike Teixeira (bateria) interpretaram clássicos do rock gaúcho e nacional. As lives são transmitidas pela página do Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo, com retransmissão na fanpage da Prefeitura de Estrela.

A próxima live, das 20h às 22h, será no dia 4 de junho, com Claiton e Sandro. A dupla foi formada há cerca de dois anos e promete muito "modão" e sertanejo para animar a quem assistir. A programação tem ainda no dia 12 de junho – Banda Antonina Quarteto; 18 de junho – Régis Silva e DiLuau Acústico; 25 de junho – Banda Elementum Zero 13; 2 de julho – Clairton, Kelly e Glauco Rodrigues e 9 de julho – Gui Nyland e Júnior Sessi.

A iniciativa visa incentivar e valorizar os músicos estrelenses, já que esta foi uma das primeiras categorias a parar suas atividades em razão da pandemia, pelo cancelamento de shows e espetáculos, e deve ser uma das últimas a voltar às atividades quando a situação estiver normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário