Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de setembro de 2015


Em trabalho de fiscalização com radar móvel, 83 motoristas foram autuados por dirigir veículos acima da velocidade permitida na região. Flagrados 12 casos pela PRE de Encantado nas ERS -129 e ERS-130. O policiamento de Cruzeiro do Sul autuou 55 motoristas. Já a guarnição de Teutônia multou 16 condutores. O limite de velocidade é de 80 quilômetros por hora.

Homem está internado em estado grave após acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (14) na VRS-816, em Venâncio Aires. Condutor de 29 anos perdeu o controle de um veículo GM Calibra, saiu da pista, e bateu em uma árvore. De acordo com a PRE de Cruzeiro do Sul o homem está internado em estado grave. O veículo teve a frente destruída.

Um homem de 33 anos foi preso através da Lei Maria da Penha em Lajeado. De acordo com registro na delegacia, o acusado foi detido no bairro São Cristóvão. Ele teria agredido a companheira. O homem prestou depoimento e foi recolhido ao presídio de Lajeado.

Morreu por volta da 1h desta madrugada idoso, 62 anos. Ele estava internado no hospital Bruno Born de Lajeado. O idoso foi vítima de acidente na tarde de domingo (13) no interior de Ilópolis, próximo a Cascata da Baleia. Ele guiava um Gol que saiu da estrada e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros. Os bombeiros de Encantado trabalharam intensamente para fazer o resgate uma vez que o local é de difícil acesso. O homem havia sofrido múltiplas fraturas.  A companheira dele, 56 anos, também estava no carro. Ela sofreu escoriações e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Um veículo foi furtado no bairro Universitário em Lajeado na noite de ontem. A caminhonete Fiat Strada, placas IWP-5222, estava estacionada e foi levada.  Polícia fez buscas, mas ninguém foi localizado.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado para combater um incêndio em residência no bairro Languiru. A casa foi consumida pelas chamas. Ninguém ficou ferido. Conforme os bombeiros, o fogo foi controlado após duas horas de trabalho. A moradia pertence a Erno Markus.

Um menor foi flagrado armado na manhã de ontem no bairro das Nações em Lajeado. De acordo com registro, dois adolescentes estavam brigando em frente da escola Oscar Koefender. Um dos menores portava um revólver calibre 22. Foi acionado o conselho tutelar e os envolvidos foram encaminhados para delegacia. Depois do registro, os menores foram liberados.

Um acidente de trânsito no final da tarde de ontem na ERS-130 em Cruzeiro do Sul resultou em pelo menos um ferido. Colidiram uma Fiat Siena e uma Caminhonete da empresa Rápido Santa Clara. O acidente ocorreu no acesso ao Loteamento Fick, no bairro Cascata. O condutor do automóvel sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Um homem assaltou uma perfuraria ontem em Candelária. Armado, ele invadiu o estabelecimento comercial situado no centro e rendeu três funcionárias. Suspeito fugiu a pé levando o dinheiro do caixa.

Uma residência incendiou em Linha Sete, interior de Santa Cruz do Sul. O sinistro registrado na noite de ontem destruiu a propriedade onde reside um casal de idosos. Ninguém se feriu e as causas são desconhecidas.

Uma motocicleta furtada na manhã de ontem, em Venâncio Aires, foi usada para prática de assalto no Posto de Combustíveis Vamaquito, situado no bairro Gressler, ontem à noite. Dois homens armados roubaram R$ 10 e um celular. A dupla fugiu a bordo da motocicleta que foi abandonada posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário