Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bruno Perin na Faculdade La Salle de Estrela - palestra sobre Startups



















Faculdade La Salle Estrela comemora seis anos com palestra de Bruno Perin

A Faculdade La Salle de Estrela completa seis anos de atuação na região e para marcar a data promoveu a palestra do consultor, empreendedor e escritor Bruno Perin. O evento ocorreu dia 29, terça-feira, no auditório da Instituição de Ensino Superior. 

Perin, que tem a palestra considerada uma das mais impactantes para jovens em território nacional, falou sobre startups – empresas jovens e inovadoras – que recebem atenção mundial.

Com experiências em palestras nacionais e internacionais, Perin é considerado um dos jovens mais fomentadores do empreendedorismo e disseminação do conceito de startup no país. 

Hoje, é apontado como evangelista da Geração Y/Z tem ótimas relações e conexões com os programas de Startups no mundo, atuando em alguns deles. 

“No mês em que a faculdade completa o sexto ano de funcionamento, damos esse presente ao público. O tema é inovador: trazer conhecimento e tecnologia ao Vale do Taquari fortalece o desenvolvimento da região”, salienta a professora Ana Solange Braun, organizadora do evento. O palestrante abordou o conceito e dar exemplos de startups, o impacto delas na sociedade e explicar porque elas são uma revolução.

Na parte da manhã o palestrante Bruno Perin acompanhado  da Diretora da Faculdade La Salle - Cláudia Argiles da Costa; Coordenadora de Extensão - Ana Solange Braun  esteviveram na Rádio Studio FM 98.3 onde concederam entrevista sobre os seis anos de atuação da Instituição e conteúdo da palestra "startups".

Fotos - Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário