Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 25 de março de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari-RS - 26 de março de 2015


Uma operação contra roubos de veículos na zona Leste de Porto Alegre, desencadeada nesta quarta-feira, terminou com a prisão de quatro homens, com idades entre 22 e 30 anos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão no bairros Partenon, Conceição e Bom Jesus. De acordo com o delegado Juliano Ferreira, os quatro pertencem a uma quadrilha responsável por uma série de roubos de veículos na zona Leste, especialmente no bairro Partenon.

Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Santa Maria apreenderam, 27 kg de cocaína no aeroporto de São Luiz Gonzaga, nas Missões. A apreensão é considerada uma das maiores ocorridas na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram presas. Os suspeitos eram monitorados pela polícia há algum tempo.

Um motociclista fugiu e deixou o carona ferido após bater o veículo contra um ônibusna zona Norte de Porto Alegre. A Brigada Militar encontrou uma réplica de pistola no local da ocorrência, na avenida Pernambuco, e afirmou que a moto tinha placas clonadas.A vítima foi socorrida e encaminhada de ambulância para socorro médico. Testemunhas viram o condutor da moto deixar a área sem prestar socorro.

Um médico ginecologista que atendia na rede pública de Xangri-lá, no litoral Norte, foi preso por violação sexual mediante fraude, revelou nesta terça-feira a Polícia Civil. De acordo com o delegado João Henrique Gomes, o médico – que não teve a identidade revelada – foi preso após denúncias referentes à conduta irregular do profissional serem encaminhadas à delegacia da cidade.

A Operação Gavilán, deflagrada sob coordenação da chefia de Polícia de Rivera, desarticulou uma quadrilha especializada no contrabando de cigarro de origem paraguaia na Fronteira com o Brasil. Pelo menos 17 pessoas tinham sido presas, incluindo dois brasileiros. 

Um casal foi encontrado morto dentro de um Volkswagen Gol branco na BR 116, a cerca de 200 metros do acesso a ERS 239, no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O titular da Delegacia de homicídios, Enizaldo Plentz, confirmou a identidade das duas vítimas: Tarciana Tavares da Rosa, 39 anos, e Juliano da Rosa Gonçalves, 31 anos. 

De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, o áudio encontrado no gravador de cabine do avião que caiu no Sul da França da companhia alemã German-wings, indica que um dos pilotos da aeronave teria deixado a cabine antes da queda e não teria conseguido retornar.

Um padre polonês foi condenado nesta quarta-feira a sete anos de prisão acusado de atos de pedofilia tanto em seu país como na República Dominicana, informou o tribunal de Wolomin, uma localidade próxima a Varsóvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário