Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 26 de março de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari - 27 de março de 2015



A Brigada Militar registrou dois feminicídios, na noite desta quinta-feira, em Viamão. Uma das mulheres foi morta a tiros, na Vila Augusta, e a outra ainda tem a causa da morte indeterminada, encontrada morta nas proximidades do autódromo de Tarumã.

Por volta das 20h10min, a BM encontrou a primeira vítima, perto de Tarumã. A mulher trajava apenas uma camiseta e foi achada num matagal. A segunda foi alvo de vários disparos de arma de fogo na rua Nova Prata da Vila Augusta, às 20h40min, sendo identificada como Miriam Nunes Pedroso.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar apreendeu três quilos de maconha em uma residência na avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, no litoral Norte, na noite de quarta-feira. O entorpecente estava em uma bolsa em cima do sofá da sala da casa. 

O vereador de Santa Maria João Carlos Maciel (PMDB) foi preso em flagrante durante operação da Polícia Federal (PF), deflagrada na manhã desta quinta-feira. Ele é suspeito de estocar medicamentos vencidos e sem procedência em um escritório. 

Subiu para 19 o número de feridos, quatro deles em estado crítico, após três prédios desabarem e um incêndio se espalharar por edifícios vizinhos nesta quinta-feira em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Avaliações preliminares sugerem uma explosão de gás.

Uma agência do Banco do Brasil, localizada no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), foi alvo de um assalto na manhã desta quinta-feira em Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), ao menos cinco homens fizeram clientes e funcionários como reféns durante o assalto. A ação durou mais de uma hora e trinta minutos. 

Um motorista de 62 anos foi preso por volta das 9h30min desta quinta-feira na BR 386 em Montenegro, no Vale do Caí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia um caminhão com carga de óleo de soja. O veículo foi interceptado no Km 424 da rodovia e foram localizados 27 frascos de anabolizantes.

A filha de um médico foi levada como refém durante um assalto ocorrido na noite dessa quarta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio do Estado. De acordo com a Brigada Militar (BM), a adolescente de 17 anos foi sequestrada após invasão da casa da família, localizada no bairro Fátima. Mais tarde, a adolescente foi resgatada pelos policiais militares, que ainda encontraram a caminhonete do médico crivada de balas. Os assaltantes, porém, não foram localizados. 

Uma operação contra roubos de veículos na zona Leste de Porto Alegre, desencadeada nesta quarta-feira, terminou com a prisão de quatro homens, com idades entre 22 e 30 anos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, além de cinco de prisão no bairros Partenon, Conceição e Bom Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário