Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 23 de março de 2015

Manchetes Policiais Vale do Taquari - 24 de março de 2015


Um homem foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, na zona Norte de Porto Alegre. A vítima, conhecida na comunidade como Bin Laden, foi alvejada na rua Tancredo Neves, dentro da Vila Farrapos. O crime foi registrado por volta das 22h30min e ainda não há suspeitos.

Utah se tornou nesta segunda-feira o único estado americano a restaurar o fuzilamento como forma de execução, após o governador Gary Herbert sancionar uma nova lei. Aprovada pelo parlamento estadual no início de março, a regulação permite recorrer a um pelotão de fuzilamento para executar um réu diante da falta das drogas habitualmente empregadas.

A Justiça deferiu, em caráter liminar, ações de quebra de sigilo bancário e indisponibilidade de bens imóveis e veículos das empresas Rempel e Coghetto Ltda, de Jacutinga, e Jairo Aschidamini – ME, de Iraí. Ambras são suspeitas de envolvimento na fraude do leite investigada pela Operação Leite Compen$ado VII. 

Uma agência do banco Bradesco, localizada na avenida Carlos Gomes, em Porto Alegre, foi arrombada durante o final de semana segundo informações da Brigada Militar (BM). O crime, porém, só foi notado na manhã desta segunda-feira por funcionários da agência, que mobilizaram os policiais militares. 

Uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens explodiu na madrugada desta segunda-feira um cofre localizado num posto de combustível da cidade de Araricá, no Vale do Sinos. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o grupo chegou ao local, que fica às margens da ERS 239, no km 34, e renderam dois vigilantes. Eles ingressaram no posto e, com a ajuda de explosivos, detonaram o cofre, levando dinheiro. 

O homem suspeito de ter matado a companheira a tiros em frente ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, se apresentou à polícia nesta segunda-feira. O crime ocorreu na madrugada desse domingo, no Vale do Rio Pardo. O titular da Delegacia de Polícia (DP) da cidade, delegado Felipe Staub Cano, ouve o relato do suspeito nesta manhã. As primeiras investigações dão conta de que o casal havia discutido horas antes do crime, na casa da vítima, Miriam Roselene Gabe, 33 anos. Segundo a polícia, ela já havia sido agredida e por esse motivo procurou atendimento na instituição de saúde. A mulher e o homem tinham um filho, mantido sob a guarda da mãe.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, em Novo Hamburgo. De acordo com a ocorrência policial, Ismael de Azeredo Duarte foi atingido no peito por um disparo de pistola e morreu em frente a um estabelecimento comercial no bairro Boa Saúde. 

Vera Maria Batista Wolff, de 67 anos, foi encontrada morta na noite de sábado no portão da residência onde morava, na Rua Carlos Mantovani, bairro São José, em Caxias Do Sul. A idosa foi encontrada pelo filho com dois tiros na cabeça. O motivo do crime que vitimou a idosa, sem antecedentes criminais, ainda não está esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário