Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 19 de março de 2015

Notícias Policiais RS - 20 de março de 2015


A Polícia Federal de Rio Grande, na Zona Sul, prendeu dois homens, na tarde desta quinta-feira, por uso de documento falso e fraude em financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Desconfiado de uma certidão de registro de imóvel apresentada em garantia de um financiamento no valor de R$ 200 mil, o gerente do banco acionou a PF, que constatou que, além do documento forjado, o suposto cliente havia apresentado uma carteira profissional de jornalista falsificada.

Dois homens suspeitos de atacar e assaltar farmácias, padarias, postos de combustíveis e comércios atacadistas estabelecidos na faixa de Fronteira foram perseguidos por volta das 12h desta quinta-feira pela Rotam/Motocicletas da Brigada Militar, nas imediações do Parque Internacional, na divisa de Santana do Livramento com Rivera. Os suspeitos fugiram em direção à Rivera onde trocaram tiros com os policiais uruguaios antes de serem presos.

A remoção da imagem do traficante Xandi, executado a tiros em janeiro deste ano, teve início na manhã desta quinta-feira no condomínio Princesa Isabel, em Porto Alegre. A pintura enorme havia sido feita na parede de um dos blocos residenciais, no lado da avenida Princesa Isabel. 

Um vídeo, divulgado nesta quinta-feira pela Brigada Militar e Polícia Civil, mostra os quatro criminosos que se disfarçaram de policiais civis e balearam um agente da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). A ação dos criminosos ocorreu nesta madrugada dentro do Hospital Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre

Dois detentos, de 23 e 31 anos, conseguiram escapar do presídio regional de Passo Fundo na madrugada desta quinta-feira depois de cavar um buraco na cela onde estavam. A fuga foi percebida por soldados da Brigada Militar (BM) que realizavam a guarda externa do complexo. Os policiais militares flagraram o momento em que a dupla pulava o muro da casa prisional. 

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagraram na manhã desta quinta-feira a operação Implante com objetivo de combater fraudes ao Imposto de Renda da Pessoa Física (IR) em Caxias do Sul, na Serra. 

Pelo menos quatro criminosos se disfarçaram de policiais civis e balearam na madrugada desta quinta-feira um agente da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) dentro do Hospital Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre. 

O delegado Herbert Ferreira, titular da 4º DP da Capital, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um bebê uma menina de 28 dias, ocorrida na manhã dessa quarta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. O bebê morreu quando era atendido na Unidade de Saúde do bairro Farrapos. A garotinha foi levada ao posto pela mãe e uma vizinha. Os familiares da criança serão ouvidos nesta quinta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário