Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 10 de fevereiro de 2015


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje nosso convidado foi Alexandre Santos - Ícone da comunicação esportiva do Vale do Taquari. Falou de sua trajetória de 22 anos como radialista. Iniciou na Rádio Alto Taquari de Estrela em 1993. Trabalha há 7 anos na Rádio Encantado AM. É colunista do jornal Folha de Estrela há 15 anos.
Fez uma análise dos campeonatos amadores municipais e do regional. Pediu mais apoio aos meninos que possuem talento.
Destacou o Lajeadense e suas conquistas. Afirmou que é fruto da organização e profissionalismo dos dirigentes que souberam fazer planejamento e do treinador Luiz Carlos Winck que tem sede de vitórias.
Alexandre disse que o Inter tem condições de vencer a Taça Libertadores da América, porém considera o time lento.
Santos falou também do Grêmio que está apostando nas categorias de base. Disse que é preciso mesclar com jogadores mais experientes.
Alexandre Santos se forma em Turismo pela Faculdade La Salle de Estrela no próximo dia 7 de março....


Notícias em Destaque:

Após troca de tiros, polícia prende três e apreende crack em Viamão, RS. Ação ainda resultou na apreensão de maconha, de um carro e uma moto. Policiais faziam monitoramento à espera de uma distribuição de drogas.

EPTC bloqueou 771 cartões TRI em 2014 em Porto Alegre, diz prefeitura. Número equivale a 34% dos cartões que passaram por auditoria no ano. São investigados cartões de isento, usado por idosos, e de benefícios.

Engenheiros fiscalizam Porto Seco, sede do carnaval de Porto Alegre. Carnaval de Porto Alegre começa na sexta-feira (13) no Porto Seco. Pista, projeto elétrico, carros alegóricos e PPCI foram analisados.

Governador do RS anuncia nome do novo presidente da Procergs. Economista Antonio Ramos Gomes, 67 anos, já trabalhou na companhia. Formado pelo UFRGS, tem 43 anos de experiência como consultor em TI.

Sepultado o corpo do ciclista morto após atropelamento em Porto Alegre. Joel Fagundes morreu aos 60 anos em acidente na Zona Norte da capital. Ele deixou a mulher, três filhas e duas netas de um casamento anterior.

Justiça Militar do RS suspende interrogatórios sobre incêndio na Kiss. Motivo é o não cumprimento de diligências pela BM no prazo previsto. Corregedor-geral diz que das 22 diligências solicitadas, 20 foram cumpridas.

RS vai receber novo centro de distribuição de peças da Ford. Centro de distribuição será instalado em Gravataí, na Região Metropolitana. Nova unidade deve movimentar 7,5 mil peças ao mês.

Acidente com 10 veículos causa lentidão na Ponte do Guaíba no RS. Segundo a PRF, foram 4 ocorrências simultâneas no local. Polícia foi chamada pouco antes das 18h e está na região.

Operação do MP termina com 13 mandados de prisão cumpridos. 10 pessoas que tiveram mandado cumprido já estavam na cadeia. Áudios mostram grupo negociando armas e ordenando mortes da prisão.

Governador do RS define nomes para dirigir Badesul e Detran. Doutora em economia, Susana Kakuta fica à frente da agência de fomento. Funcionário de carreira há 35 anos, Ildo Sinvelski responde pelo Detran.

Sol dá lugar a nuvem cinza, e chuva espanta turistas da beira-mar no RS. Mudança de tempo surpreendeu banhistas em Torres, no Litoral Norte. Houve temporais em algumas praias na tarde desta segunda-feira (9).

Hospital de Clínicas de Porto Alegre abre inscrições para concurso público. Cargos são para níveis superior e médio; inscrições vão até 2 de março. Salários vão de R$ 2.613,28 a R$ 6.450,02; provas serão dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário