Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Esportes Vale do Taquari - 19 de fevereiro de 2015 - Alexandre Santos



Os jornais de La Paz, na Bolívia, ficaram positivamente surpresos com a atuação do The Strongest na vitória sobre o Inter na noite de terça-feira (17). A mídia local trata o desempenho do "Tigre", como o time é conhecido, como o "melhor em muito tempo", destacando a importância do fator local para conseguir o resultado na abertura do grupo 4 da Libertadores.

Uma enquete  sobre quem foi o responsável pela derrota no Estádio Hernando Siles, em La Paz, mostrou que o comandante colorado foi quem contribuiu para o resultado negativo da equipe do Inter. Cerca de 65% dos internautas culparam o técnico uruguaio. Os  colorados também acreditam que o técnico tem sua parcela de culpa e todos concordam que o Inter precisa mudar. 

Mesmo com a derrota para o The Strongest, por 3 x 1, na estréia colorada na Taça Libertadores da América, os torcedores do Inter foram em grande número, no Beira-Rio. Para o jogo contra a Universidad de Chile, na quinta-feira da semana que vem, os ingressos para a torcida em geral começam a ser vendidos no dia 23/02, às 10h, pela internet e na bilheteria do Gigantinho.

Grêmio mostra melhora e vence o Passo Fundo por 2 a 0.
O Grêmio venceu o confronto diante do Passo Fundo, na noite desta quinta-feira (18), mas a boa notícia não foi somente os 2 a 0 aplicados dentro do Vermelhão da Serra. Felipão inovou na escalação e saiu jogando com Pedro Rocha. O garoto deu mais velocidade e alternativas ao Tricolor da Capital, que buscava recuperação no Campeonato Gaúcho 2015.

Felipão rechaça crise: "É impossível não classificar entre os oito".
Bem mais ponderado do que após a derrota diante do Veranópolis, quando se retirou do banco de reservas antes do final da partida, o técnico Felipão confirmou, em entrevista coletiva, uma conversa que teve com os jogadores e demais integrantes da comissão técnica na última terça-feira (17). Douglas e Marcelo Grohe citaram o papo na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Passo Fundo. O comandante tricolor, no entanto, despistou sobre o assunto.

O Lajeadense esteve perto de conseguir uma vitória. Largou na frente do União Frederiquense em gol marcado por Mateus Santana. Mas sofreu o empate com gol de Josiel, cobrando penalidade máxima. Somou mais um ponto e chegou aos nove.

No domingo, a equipe volta a jogar no Estádio Alviazul. A partir das 19h30min, encara o Brasil de Pelotas, a sensação da competição até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário