Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Notícias do Governo de Estrela-RS - 23 de fevereiro de 2015


Mulheres de Estrela marcarão o dia 8 de março. A corrida e caminhada que o município promove junto com a clínica estética Santuário do Corpo e que acontecerá pelas ruas da cidade envolverá público feminino de todas as idades. Na data estarão concentrados três eventos na Praça Menna Barreto: Brechó Solidário, corrida e caminhada e serviços gratuitos como salão de beleza, massagem e de saúde.

Governo de Estrela começa a pavimentar Rua Antônio Xavier Diel no Bairro Auxiliadora.
Obra de 2,3 mil metros quadrados será feita com orçamento de R$ 180.873,00 bem abaixo do inicialmente previsto no edital de licitação.

Os trabalhos de construção do novo Posto de Saúde do Bairro Boa União, prosseguem a todo vapor. O Secretário da Saúde Elmar Schneider foi visitar a obra junto com Alexandre de Oliveira, proprietário da empresa construtora e ficou satisfeito, porque mais de 90% das paredes estão erguidas.

O Secretário da Saúde de Estrela, Elmar Schneider, fez um Relatório de Gestão das atividades de sua paste na localidade de Novo Paraiso. Apresentou números como, de 5.800 consultas médicas ao mês, nos postos de saúde do município. Isto representa um investimento de R$ 250.000,00 ao mês, investimento do município na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário