Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Notícias Vale do Taquari-RS - 16 de fevereiro de 2015


A comunidade do bairro Conventos poderá participar de mais uma edição do projeto Amigos da Balança. A atividade iniciará no dia 02 de março e vai até o final do ano. Para participar basta fazer a inscrição no Posto de Saúde do bairro. As vagas são ilimitadas.

O novo delegado regional da Susepe garantiu que o objetivo de ocupar a Penitenciária Masculina de Venâncio Aires apenas com presos da região dos vales continua. O prazo para a inauguração da entidade é de 30 dias.

O presidente da Câmara de Lajeado decretou ponto facultativo nos dias 16 e 17 de fevereiro. As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, com expediente das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45. A próxima sessão ordinária de Lajeado será realizada na quinta-feira, a partir das 17h. 

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales e a Administração Municipal de Encantado promoverão o curso de Planejamento e Produção de Eventos. O curso é gratuito. As inscrições podem ser feitas no site www.amturvales.com.br/inscricao. 
A carga horária é de 30 horas. 

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Anta Gorda abriu as inscrições para a edição de 2015 do Curso de Italiano. As inscrições ocorrerão de 18 de fevereiro até o dia04 de março, na sede da secretaria. A previsão de início do curso é a segunda quinzena de março. 

O Senac Lajeado está com as inscrições abertas para curso de automaquiagem. As aulasacontecerão de 18 
de fevereiro até o dia 02 de março. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3748-4644 ou pelo e-mail senaclajeado@senacrs.com.br

Os estudantes do Ensino Superior e Médio Técnico, residentes em Capitão, devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para solicitar o auxílio para o transporte. No ato da solicitação, deve ser apresentado o Atestado de Matrícula. O período para formalizar o pedido termina hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário