Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 10 de fevereiro de 2015



A terceira rodada do Campeonato Gaúcho, que começou com a vitória do Inter no sábado, foi encerrada com o triunfo do Brasil de Pelotas na noite deste domingo (8), no Estádio Bento Freitas.

Com os resultados, o Xavante é o novo líder do Gauchão 2015, com sete pontos conquistados. O Grêmio está na segunda colocação na tabela, com seis. Em terceiro aparece o São José, com cinco pontos - a mesma pontuação do Inter, que está na sexta colocação devido aos critérios de desempate.

A situação financeira do Grêmio se mostrou delicada desde o fim da temporada passada. Esse assunto sempre foi bem transparente por parte da direção. A venda de Marcelo Moreno para o futebol da China será muito bem recebida para quitação de dívidas e para seguir na busca de um equilíbrio financeiro.

Uma reunião entre o Internacional e a Brigada Militar, na tarde desta segunda-feira (9), terminou com o apoio da Brigada Militar quanto a ideia do clube de realizar opróximo Gre-Nal com um setor com torcida mista. Um setor com 1500 torcedores, pode passar a ter torcedores do Internacional e do Grêmio. Conforme ovice-presidente de administração, Alexandre Limeira, a sinalização foi positiva.

O técnico Diego Aguirre deu indícios de que Anderson poderá fazer sua estreia com a camisa do Inter na quarta-feira (11), diante do Cruzeiro-RS, pela quarta rodada do Gauchão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário