Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Notícias da Suinofest - Encantado-RS

Visitantes da grande Porto Alegre, do Vale do Taquari e até de Santa Catarina conheceram os pontos mais especiais de Encantado durante o primeiro final de semana da Suinofest 2011. Acompanhados pelas turismólogas Lizeli Bergamaschi e Samanta Regina Chiesa, o grupo de 30 pessoas começou o Roteiro Encantado no Memorial.
Os participantes do primeiro final de semana da Suinofest 2011 encontraram diversas novidades no salão gastronômico. A nova decoração e leiaute interno, aliados aos novos itens do cardápio - espetinhos de carne suína e o queijo brustolado - agradaram os participantes.
Na tarde deste domingo, dia 12, também foi de muitas risadas para os visitantes da Suinofest 2011. Pelo segundo ano consecutivo, o Buti realizou um evento especial: a Gincana de Mascotes Amigos do Buti. Na parte externa da feira comercial e industrial, o mascote mais querido da região recepcionou o Carpito (da ExpoRoca), a Mimosa (da FestLeite), o Zé Foca (do Jornal O Informativo do Vale) e o público que interagiu o tempo todo.
O primeiro fim de semana, dias 10, 11 e 12, da Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios da Suinofest 2011 encerrou de forma positiva.Um grande público compareceu aos espaços comerciais que, nesta edição, estão com nova disposição nas quadras cobertas do Parque Municipal João Batista Marchese e também na parte externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário