Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 12 de junho de 2011

Notícias da Suinofest - Encantado-RS


As Oficinas Gastronômicas de Cortes e Manipulação da Carne Suína, oferecidas na Suinofest, fazem parte do Projeto Nacional de Desenvolvimento da Suinocultura (PNDS) e ocorrem novamente neste domingo e no próximo final de semana.
O arquiteto e artista colombiano, Mateo Lopez, esteve na tarde deste sábado, dia 11, visitando a Suinofest 2011.
A Rádio Energia Pop FM está realizando desde às 9h40min deste sábado, dia 11, no Parque João Batista Marchese, a promoção Tudo Por Amor.
Na tarde deste sábado, dia 11, centenas de crianças e adultos estão visitando o parque de diversões na Suinofest 2011.
Cerca de 500 colaboradores, conselheiros e coordenadores de núcleos das 18 unidades que integram o Sicredi Região dos Vales lotaram o auditório de seminários da Suinofest na manhã deste sábado, dia 11, para acompanhar o Fórum do Cooperativismo. O palestrante foi o ex-diretor do Banco Central e consultor de empresas, Josué Biachi Piccini.
O vice-presidente do Banrisul, Flavio Luiz Lammel, participou neste sábado, dia 11 da Suinofest 2011. Ele foi recepcionado pelo prefeito Paulo Costi, pelo presidente da Aci-e Marciano Fontana, pelo gerente do Banrisul Marcelo Musskopf e comissão organizadora.
Os expositores da feira comercial, industrial, serviços e agronegócios receberam sexta-feira à noite, após a abertura oficial do evento, um kit com as delícias do salão gastronômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário