Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festival Cultural em Lajeado-RS

Festival Cultural em Lajeado-RS
LAJEADO - A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) realizou, neste domingo (12), o seu primeiro Festival Cultural e mais uma edição do já consolidado Brique.

A ação, que aconteceu em frente ao Desco Super & Atacado (Av. Senador Alberto Pasqualini), contou com a presença de artesãos do município, e com apresentações musicais da Banda Gospel da Igreja do Evangelho Quadrangular de Lajeado, e da dupla de sertanejo universitário Aran e Ariel.

De acordo com o secretário da Secultur, Gerson Teixeira, o evento, na sua próxima edição, voltará a acontecer normalmente no Parque Professor Theobaldo Dick. "Quisemos agradecer à Rede Imec por oportunizar o patrocínio do som para a concretização do Festival Cultural, por isso optamos por realizar esta edição aqui", informou Teixeira. Quem aprova a ideia do Brique e do Festival Cultural são as amigas Ecila Hommerding, Letícia Hommerding e Celina Lorenzini.

"É uma programação diferente, e sempre que sabemos que vai haver alguma atividade como esta, participamos", finalizou Ecila.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário