Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 14 de junho de 2011

Confirmado show nacional na Estrela Multifeira

Papas na Lingua em Estrela-RS
Confirmado show nacional na Estrela Multifeira
A banda gaúcha Papas da Língua é atração nacional da Estrela Multifeira 2011. O show será no dia 09 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, local da feira, em Estrela. Durante os quatro dias da Estrela Multifeira haverá uma extensa programação artístico-cultural. Os shows serão diários e a programação deve ser finalizada nos próximos dias.

As atrações incluem rock, reggae, MPB, sertanejo universitário, pagode e gauchesca, além de espetáculos infantis. O objetivo de comissão organizadora é atingir todos os públicos. O diferencial da feira, conforme o presidente Gerson Strehl, é que não haverá cobrança de ingresso. A Estrela Multifeira 2011 ocorre de 08 a 11 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei.

Eu sei
(2004)
Papas da Língua
Composição: Serginho Moah/Fernando Pezão
 
Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir ao céu, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
Não sei porque você disse adeus
 
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir aos céus, você aqui comigo
Vou jogar no mar, flores pra te encontrar
 
You say good bye, and I say hello
You say good bye and I say hello
Ohohoh
Yeah yeah
 
Não sei porque você disse adeus
guardei o beijo que você me deu
vou pedir ao céu você aqui comigo
vou jogar no mar flores pra te encontrar
 
you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohoh...
 
Não sei porque você disse adeus
guardei o beijo que você me deu
vou pedir ao céu você aqui comigo
vou jogar no mar flores pra te encontrar
 
you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohoh...
 
 
Música: Eu sei
Autoria: Serginho Moah/Fernando Pezão 
Interpretação: Papas da Língua

Nenhum comentário:

Postar um comentário