Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 11 de junho de 2011

Notícias da Suinofest - Encantado-RS

Suinofest - Encantado-RS
A décima edição da Suinofest foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 10, no Salão Gastronômico do Parque João Batista Marchese. Autoridades e convidados de várias regiões do Estado prestigiaram a solenidade.

Na tarde desta sexta-feira, dia 10, foi lançado oficialmente o Projeto "Pelos Caminhos do Pão e do Vinho". O trabalho é liderado por seis municípios do Vale do Taquari e da serra gaúcha: Anta Gorda, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales e Santa Tereza e propõe o asfaltamento de um trecho de aproximadamente 70 quilômetros. O investimento da obra está estimado em R$ 61 milhões.

Na tarde desta sexta-feira, dia 10, iniciou a Feira Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios da Suinofest 2011.

Além das atrações principais, iniciaram nesta sexta-feira, à tarde, os eventos paralelos da Suinofest 2011. Dentre eles, o tradicional Encontro das Soberanas e das Primeiras-Damas da AMVAT.

Os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Vale do Taquari estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, dia 10, durante a Suinofest 2011.

Como primeiro evento técnico da Suinofest 2011, foi realizado na tarde desta sexta-feira, dia 10, o Seminário cujo tema foi "A fome no mundo e a produção sustentável de alimentos: desafios para o agronegócio brasileiro e agricultura familiar".

Prefeitura Municipal de Encantado-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário